sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olho no olho: Amizade entre menino e menina

Hooy! Tudo bem?
Bom, muitas pessoas acham que não e outras acham que sim. Existe amizade entre menino e menina?

Certo preconceito
Há um certo preconceito vindo de algumas pessoas á esse assunto. Acontece que essas pessoas que pensam assim, imaginam que não há amizade entre sexos opostos sem existirem segundas intenções. E sinceramente, filmes e séries e livros não ajudam muito, já que volta e meia vemos histórias de melhores amigos que são secretamente apaixonados um pelo o outro, ou que só um é apaixonado e etc. O que acontece é que as pessoas não acham que exista uma amizade verdadeira.




Acontece comigo
Eu tenho um melhor amigo HOMEM. E sério, é um dos melhores amigos que eu poderia ter! Quando eu preciso dele ele tá lá, me faz rir, me diverte, me apoia, me escuta, me aconselha, eu eu amo muito ele por tudo isso. -Ama Gabi? Sim, como amigo!. E ele foi pra outra cidade agora no final do ano, e talvez esse ano na escola nem seja tão bom por causa dele não estar aqui.
Então eu sou a prova viva de que existe amizade entre homem e mulher. Verdadeira. Sem segundas intenções.

Por que não?
Sinceramente, eu até acho que um amigo homem vale muito mais que amigas mulheres. Eu tenho minhas melhores amigas e meus melhores amigos. Mas tem pessoas que só tem um melhor amigo, ou homens que tem melhores amigas.
Eu até toquei nesse assunto enquanto falava com a minha amiga, e ela falou que na verdade, os meninos são mais confiáveis e sinceros, ou seja, podem ser melhores amigos que uma menina.
Essa coisa de que menina é melhor amiga de menina e menino de menino é uma bela duma besteira.

E você?
Você tem um melhor amigo homem? Sim ou não? Responde nos comentários!


bjos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!