sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meta alcançada + muito feliz!


Olá minhas bolachas de chocolate com recheio de cereja! Tudo bem?
É meus amores, A META FOI ALCANÇADA! E pouco tempo depois da ultima meta! A nova meta seria de 20 seguidores, mas acho melhor de 25. O blog está crescendo bastante, e com muita rapidez! E isso vem me alegrando muito! Mas uma coisa que me deixa meio chateada é o fato de que o meu outro blog, o De tudo um Pouco não tem tido muitas visualizações, e o número de seguidores não tem crescido tanto quanto o daqui!
Então se vocês puderem, entrem lá, comentem, sigam, leiam, etc.

Ah, e eu também estou muito feliz por conta de que alguns dos blogs pra quem eu mandei o selinho, responderem e receberam com muito carinho! Muito obrigada a quem gostou e aceitou, e também a quem não aceitou, mas veio explicar o porque e tals!
Beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!