quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 2


Capítulo 2

Continua tudo igual. Um tempo atrás eu deduzi uma coisa: ela pode estar querendo vingança.
Eu não conheço ela, não NESSA  vida, mas ela pode ter me conhecido em outra. Eu acredito sim em vidas passadas.
Eu li algumas coisas sobre o assunto na internet, em livros, mas finalmente me toquei que ela podia querer vingança por alguma coisa ligada a minha família.
Fui olhar alguns álbuns antigos da minha família e achei uma foto da minha avó, e do lado dela havia uma menina, a mesma dos meus sonhos. Guardei a foto e levei até meus pais para perguntar quem era, fiz uma de besta e fingi que estava interessada pelo passado da nossa família. Meu pai me disse que ela era irmã gêmea da minha avó e só aí percebi a aparência idêntica. Perguntei o que tinha acontecido com ela e meu pais disse que, segundo minha vó, ela tinha se perdido em uma floresta enquanto elas brincavam e ninguém nunca mais a achou.
Agora tudo faz sentido né? A floresta, a menina, os pesadelos, tudo! Mas o que falta é saber como manda-la embora. Ela deve ser um espírito perturbado, daqueles que não podem ir embora porque tem uma missão não cumprida e tal.
Eu vou ter que me virar pra descobrir o que fazer agora. Como posso conversar com ela?Já não tenho mais controle sobre meus sonhos e ninguém pode saber sobre isso, pois vão achar que sou louca e meus pais vão querer aumentar mais ainda as sessões de terapia. Assim eu não vou aguentar!
Falando em terapia, agora a Srt. Marie quer que eu tente me ocupar com algo, para esquecer o que causa meus pesadelos, que segundo o que eu contei pra ela, são animais ferozes. Ela quer que eu faça natação, teatro e curso de espanhol. E meus pais também. Eles estão gastando dinheiro á toa! Onde já se viu? Eu não preciso disso! EU NÃO SOU LOUCA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!