quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 3


Capítulo 3

Ok, eu acabei de dar uma de louca. Agora eu dei motivos pra fazer terapia! Eu não acredito que saí do sério! Que ódio!
O nome da irmã gêmea da minha vó era Ana, conhecida como Aninha. Eu falei com ela! Na frente dos meus pais. Eu gritei com ela. Mandei ela ir embora e parar de atormentar minha vida. Falei que por causa dela eu estava sofrendo e que ia acabar ficando doente sem dormir e sem vontade de nada. Eu estou piorando, e eu sei que isso é sério! Eu estou preocupada! Isso está me fazendo mal!
Quando eu comecei a falar pro vento, meus pais começaram a me sacudir, como se quisessem me acordar. Quando pararam eles me disseram que eu estava gritando como uma louca, e que chamava por Ana. Eles me perguntaram calmamente quem era, e nem se quer desconfiaram de alguma coisa sobre ela. 
Na hora em que me disseram isso eu saí correndo e bati a porta do meu quarto com força. Me joguei na cama e comecei a chorar. E como resultado fiquei gripada!
E pra piorar tudo, ela falou comigo. Ela me disse que era isso que ela queria! Que eu morresse, para vingar a sua própria morte. Que ela quer me fazer sofrer, morrer aos poucos, piorar cada vez mais.
Ela tá conseguindo! Eu estou em estado crítico. Não quero comer, não consigo dormir, e aos poucos estou perdendo peso e a aparência saudável. Estou piorando na escola e meus pais agora me levam ao médico também!
EU TENHO QUE ACABAR COM ISSO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!