quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 1


Capítulo 1


Tudo tá mais estranho. Os pesadelos continuam, só que piores. A Srt. Marie tem me perguntado mais coisas ultimamente e isso me incomoda. As sessões são mais longas e consequentemente mais chatas.
Eu não contei o que sonho né? Bem, tudo começa numa grande floresta negra, árvores retorcidas com troncos da cor de ébano por toda parte, folhas secas e podres por todo o chão e um balanço. Um balanço antigo com correntes velhas e enferrujadas presas no galho de uma das árvores e com um assento de madeira podre e sujo. De repente ouço um barulho, e não importa o quanto tente controlar meu sonho sempre me viro. Não vejo nada e volto a olhar pro balanço, mas sempre vejo sentada lá uma menina, de vestido limpo e engomado, com rendas e pedrinhas. Amenina fica de cabeça abaixada com os cabelos castanho escuros caídos por seus ombros e costas. Ela olha pra mim e me chama pra brincar, e eu idiota como sempre vou. Ela me leva pra um grande e lindo jardim cheio de flores e com a grama bem cortada. Árvores belas e vistosas, com folhagem brilhante espalhadas por todo o espaço e roseiras, muitas roseiras, por todo canto. Então, num piscar de olhos a menina vira um bicho, não sei bem, com vários dentes afiados e olhos flamejantes. Assustada caio em uma das roseiras e começam a aparecer riscos negros por toda parte do meu corpo, como veias, e o jardim se torna negro, obscuro como a floresta. Novamente vejo o balanço, só que dessa vez vindo em minha direção para me acertar.
Nesse momento eu acordo, suando, e com o dedo sangrando, como se tivesse sido espetado por uma roseira.
É, é muito estranho, as não é só isso. Eu falei que coisas estranhas além dos meus pesadelos vinham acontecendo comigo.
Bom, eu também vejo a menina na rua, como se fosse um espírito. Eu a vejo na calçada do outro lado da rua onde estou, perto da minha escola e ás vezes atrás do meus amigos. Isso tudo vem acontecendo a 3 meses. Com o tempo eu me acostumei com a presença dela. Eu sei que ela não vai fazer mal a ninguém, o papo dela é COMIGO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!