sexta-feira, 29 de junho de 2012

Anéis


Oi meus amores!
 Eu quero mostrar hoje pra vcs alguns anéis! Todos são lindos d+ e eu tô loca pra achar iguais ou mais ou menos parecidos pra comprar! As imagens eu vou colocar aqui embaixo e vou fazendo uma legendinha!
Esses anéis eu achei muito fofos, pq são de bolos e cupakes, só pra adocicar nossa vida!



Eu já falei que A.M.O caveiras né, então eu nem preciso dizer que fiquei louca quando vi esse anel e os daqui de cima né?!


Esses de asa eu achei o máximo, e aquele ali de cima tem em cor de ouro tbm!


Rosas, q eu acho bem comum mas muito lindas!

Bigodinho! Vire e mexe eu vejo um desses em posts do facebook!


Esses dois anéis de cima são lindos né?! A.M.E.I de paixão, principalmente o segundo!

Quem assistiu o filme Norbit lembra desse anel!


Eu coloquei essa foto aqui pra terminar pq os que vcs mais gostarem vcs colocam no comentários ok?!
                                                                                 Bjinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!