sexta-feira, 29 de junho de 2012

Colares

Oiiiiiiiiiiiii,
 Hoje eu vim mostrar pra vcs alguns colares q eu achei na net! Cada um mais lindo que o outro!
Bom aqui vão os colares! OBS: Eu vou fazendo uma legendinha embaixo tá?!
Colar de envelope de carta, superfófis!

Colar de caveira, eu particularmente amo caveiras!

Colar de coroa, pra vc q se sente uma rainha!


Colar de máquina fotografica rosinha.


Nota músical.

Espinha de peixe, que eu adorei!

Pena azul.

Outra caveira, que eu tbm amei!

Vários colare de chave, q eu usaria todos!

Guitarra.

Câmeras fotográficas, q eu tbm A.M.E.I!

Óculos.

Óculos escuros.

Menino e menina.

E o Soco Inglês pra finalizar, pq eu tenho um desse! ;P
Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!