quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ô mãe, quero trabalhar!

Hello pessoinhas! Tudo de boa com vocês?
Então, eu estava aqui pensando nos meus problemas, e parei em um deles pra realmente pensar. O problema é o seguinte: eu quero o meu próprio dinheiro!
Acho que todo mundo já passou ou vai passar por isso, eu tenho 13 anos e desde que me conheço por gente quero ser independente, com meu próprio dinheirinho.
Mas eu não posso trabalhar fora ainda né? E provavelmente você também não! haha'
Por isso eu tenho aqui umas ideias pra vocês que querem juntar uma graninha mas não sabem como! Vamô lá?




Artesanato


Artesanato é uma boa! Colares, pulseiras, penduricalhos, broches, tiaras, presilha tic-tac e mais um trilhão de coisas! Eu já fiz isso uma vez, eu fazia pulseirinhas e colares, mas não pra vender, eu dava de presente pras minhas amigas! ¬¬' kkk
Mas é legal por tudo, é relaxante, os materiais não custam muito e ainda por cima rende um dinheirinho se você souber vender! haha'


Vender ou fazer bombons e afins



Então, eu quero começar afazer bombons recheados pra vender. É fácil, principalmente de você já comprar aqueles feitos tipo Ouro Branco e Sonho de Valsa, aí é só vender.
O problema de fazer é que a barra de chocolate tá muito cara, então o seu bombom vai ter que ser muito bom pra você poder ganhar bastante e comprar os materiais.


Vender layouts, cabeçalhos, etc...


Então, se tu é expert nesse assunto, e que gosta de mexer com isso, bora trabaia! haha'
Então, você vai precisar investir pesado também, comprando programas como o photoshop, que são meio caros né? Se você tem seu próprio pc é muito melhor, porque tudo que você vai precisar vai estra no mesmo lugar!


É isso my babys!
Té depois! Bye, bye, bjo bjo

6 comentários :

  1. Hahahaha curioso também penso o mesmo... no ano passado queria comprar meu proprio notebook e fiquei a pensar: Droga! o que eu vou fazer para ganhar dinheiro não posso trabalhar! Então nas férias do verão fiquei a fazer uns trabalhinhos para o meu pai e ele ia me pagando!
    Descobri o seu blog agora estou a gosta muito e estou seguindo. Criei o meu ontem mesmo :)

    Beijos

    http://bloglittlethought.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra comprar um iphone, mas com o MEU dinheiro sabe? E como eu não posso trabalhar fora vou ter que me virar! haha'
      Bjo e já tô seguindo seu blog!

      Excluir
  2. Gabriela é assim que começa uma empresária de sucesso. Mas não se esqueça, que acima do dinheiro é preciso ter total conhecimento do produto que será vendido. Agindo assim você vai longe. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha amiga vamos vender brigadeiro e doar um pouco para o hospital do câncer!! kk, legal, né?
    Amei o post!
    Tem vídeo no blog! Vem ver:
    Batom de Framboesa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um gesto muito lindo! Você e a sua amiga estão da parabéns Giulia! bjos

      Excluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!