quarta-feira, 1 de maio de 2013

#MM... tag novaa!

Hooy negas e negos do meu coração! Tudo bem?
Estamos com tag nova! eeeeeeeeeeeeeeeeeee (tá, vô para!)
Mas então, a tag #MM vai aparecer aqui uma vez por semana, eu acho.
MM na verdade significa Melhores Músicas. Toda semana (talvez...) vou escolher 3 músicas que pra mim são as melhores e colocar aqui.
Então, eu tô escutando muito rap, então escolhi 3 músicas de cantores e grupos diferentes pra vocês tá?
Vamô lá?




Exceção da regra - Banda POLLO

Tudo pra mim - Bonde da Stronda feat. Babí

Desci a ladeira - Projota

Escutem gente, são músicas tipo, me viciaram! kkk
Comecem a escutar POLLO hein? Acho q um mundo já conhece eles, ma enfim.
Besinhos


2 comentários :

  1. Muito bom o post! A música que eu gostei mais foi a segunda!

    Beijos

    (o blog está em manutenção e estou sem meu notebook por isso nao vou deixar o link)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo a segunda! pena q não tenho no celular! :'(
      bjos

      Excluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!