sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Séries que gosto

Hooooy amores! Tudo bem com vocês? Eu estou aqui agora para falar sobre minhas séries preferidas.
Todo mundo gosta de pelo menos duas séries, e tenta ao máximo seguir elas não é mesmo?
Como eu não enho tv paga, tenho que aproveitar as séries disponíveis na tv aberta e na internet, ou seja, não são muitas séries né? Mas tá valendo, então vamos lá?

1º Glee
Eu comecei a assistir na Globo em 2011 eu acho, e simplesmente me apaixonei, não podia perder um capítulo!
Glee conta a história de estudantes que estão preses a se formar, e que se sentem excluídos em sua escola, e por isso começam a participar do coral da escola, nomeado de Clube GLEE.
Alguns se encontram indecisos com a carreira, outros excluídos, outros mal-aceitos. E por isso Will Schyester, professor da escola McKinley, e antigo membro do clube Glee, tenta ajudá-los.
Nota: *****

2º The Big Bang Theory
Comecei a assistir a pouco tempo, e estou completamente viciada em TBBT! The Big Bang Theory = :3
Sheldon e Leonard são cientistas muito inteligentes. Eles não tem problemas em relação a inteligência, mas em relacionamento com outras pessoas, a história muda um pouco. Por esse motivo, Sheldon e Leonard só tem dois amigos, Howard e Raj, também cientistas.
Mas talvez tudo mude com a nova vizinha, Penny, uma mulher linda, que sonha em ser atriz, e que vai despertar interesse em Leonard.
Nota: *****

3º Two and a Half Man (Dois Homens e Meio)

Ok ok, dispenso apresentação! Quem não conhece Charlie, Alan e Jake né? Eu assisto já tem um bom tempo pela SBT, e cheguei a conclusão que é impossível se cansar dessa série!
Charlie é um solteirão famoso por seus dingles, que mora em Malibu, e que sabe conquistar várias mulheres. De repente, a vida dele muda, com a mudança de sei irmão mais novo, Alan, e seu sobrinho, Jake, para sua casa.
Algumas coisas então mudam em sua vida, já que vai ter que aprender a conviver com uma criança.
Nota: *****

Bom gente, por enquanto são só essas! Espero que tenham gostado do post!
Beijão!

2 comentários :

  1. A série que eu mais gosto é American Horror Story, é sensacional!
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!