sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#Inspiração: Quartos

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço. Os motivos são que minha prima veio passar as férias aqui, e eu fiquei sem tempo porque estava com ela, e também porque agora que eu estou de tablet, minha não está deixando eu mexer muito no pc.
Isso mesmo, eu estou de TABLET! Eu ganhei do meu pai. Mas eu não vim falar dele, porque vai ter depois um post especial com fotos falando sobre ele.
Hoje eu vim falar de inspiração de quartos.
Eu vou renovar meu quarto daqui um tempo, e estou cheia de ideias. O que eu sei que vai ser necessário no meu quarto é que vai ter pisca-piscas e as paredes vão ser escuras.
Eu quero que as parede sejam escuras pros pisca-piscas iluminarem, uma parede cheia de fotos, e frases pintadas nas paredes.
Eu procurei umas imagens de quartos que se encaixassem nessa linha e achei essas daqui:










Peguei tudo no google, fui procurando, achando e deu nisso.
Espero que tenham gostado, sei que sumi, mas vou tentar ao máximo voltar a ativa aqui no blog ok?
Beijo grande!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!