quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Volta ás aulas!

Hooi minhas bolinhas de queijo! Tudo bom com vocês? Como todo mundo sabe, as aulas começam essa semana ainda (pelo menos pra min: dia 1º). Mas algumas pessoas ainda não compraram o material, como eu. Então, vou dar uma inspiração pra vocês hoje, pra quando nós, os atrasadinhos formos comprar tudo, ter pelo menos uma ideia. Vamo lá?

Mochila
Acho que a mochila é o principal, porque sem ela, onde a gente ia carregar as coisas né? kkkkk
Eu ando vendo modelos vintages e florais, que estão muito bonitos, e super na moda. Também tem as famosas mochilas de bandeiras, fora aquelas de personagens inesquecíveis. Mas o principal da mochila é o espaço, além do conforto pra você, porque não adianta você ter uma mochila linda que te deixe desconfortável!





Caderno

Os cadernos são a segunda coisa mais importante. Tem várias marcas famosas, entre elas a da Capricho, Pohh, Pucca, Menininhas, Mono Kuru, etc. Eu gosto muito das coleções da Capricho, mas acho meio caras, e as outra marcas também estão com o preço meio salgado. Então, se você quiser economizar, faça como eu que utilizei um caderno simples que ganhei do trabalho do meu pai, e personalizei. Você pode colar imagens, frases, fazer uma capa pelo photoscape e imprimir, entre outros. Aí é com você!


E esse são os meus! 





Estojo
ESSENCIAL! Porque senão aonde iriamos levar nossas canetas e nossos lápis e nossas borrachas hun? kkk O meu é preto todo brilhoso, mas é temporário! Eu vou ter que trocar... 
Eu não vou colocar imagens de estojos ok?

Eu acho que é isso né? Te também as canetas, réguas, lápis de cor, canetinhas, etc. Mas eu não vou falar.
Bjo








Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!