segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vale o clique: Como eu realmente

Oioioi! Tudo beleza? Então amores, mais um vale o clique.
Eu não sei se vocês conhecem o site Como eu realmente, mas se vocês não conhecem, tem que conhecer. Eu não sei exatamente o nome da dona do site, mas digamos que é Niazinha, já que é o nome da personagem principal das hq's dela. O site gira em torno das histórias em quadrinhos criadas pela dona. Ela fala sobre coisas que acontecem mesmo com a gente, e que acontecem com ela. Vale mesmo o clique.
Se quiserem ler algumas tirinhas continuem lendo!







Entrem lá! Bjos!


Um comentário :

  1. Que historinhas legais! Amei mesmo e vou visitar o site dela!

    E passei também pra dizer que tem selinho pra você lá no meu blog: http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/meta-concluida-selinho-dia-do-leitor.html

    Olha lá?

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!