segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novidade

Hi gente! Tudo bem? Então, antes de começar queria um tempinho antes de escrever o post, como forma de respeito as mortes em RS. Foi uma verdadeira tragédia, e quero dar meus pêsames a todas as famílias que tiveram seus parentes mortos no incêndio. FIQUEM FORTES!
...............................................................................................................................................................

Então, voltando ao assunto de antes... não se assustem se pequenos textos aparecerem por aqui. Os textos são de minha autoria, então se quiserem copiar deem os devidos créditos. Eu vou usar a hashtag #Maior, que é a que uso em uma das páginas do facebook que eu sou ADM, Aliás, aproveitem e entrem lá por aqui!
É só isso por enquanto meus amores!
Bjoks

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!