sábado, 26 de janeiro de 2013

Ganhei! + Capa de celular

Hello pequenas fadas e pequenos elfos! Tudo na magia com vocês? (que que eu disse???).
Eu hoje estou feliz porque ganhei presentes. E nem é meu aniversário! Eu ganhei da minha tia Dalva, e ela comprou lá em Sampa. Eu tirei algumas fotos e vou colocar aqui pra vocês:


 Pulseira de cobra (sem palavras aqui!)


 




Pulseirinha de couro ;3 



Brinquinhos com lacinho! u_u


Aí pra completar o post eu trouxe as fotos da capinha que eu comprei pro meu celular. Ela é roxinha e transparente, e eu paguei R$ 10,00.  É de silicone e tem aquele desenho de toda capinha. Meu Celular é um C300, então foi um pouco complicado achar, e pra minha infelicidade não tinha daquelas capinhas personalizadas, (só pra IPHONE e GALAXY!).



É só isso amores. Ah, queria me desculpar com os afiliados do blog, porque eu tinha tirado a elite por um tempo, mas já tá de volta, e quem quiser ser afiliado é só colocar um comentário aqui.
Beijks!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!