terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!

OI amores da minha vida! Como foi seu reveillon?  O meu foi Ó.T.I.M.O! Sabe por que? Continua lendo!





Então, houveram algumas coisas não muito boas neste ano, como meu pai não ter passado aqui em casa com a minha família porque teve que trabalhar e também por eu ter esquecido a minha roupa na casa da minha mãe... mas são coisas da vida!
Esse ano eu me surpreendi muito! Sério! Eu tô muito feliz!
No meu bairro não há queima de fogos na virada, só teve uma vez, e eu passo em casa com a minha família, não vou pra praia, nem nada. Por isso já faz tempo que eu não vejo fogos, só pela TV.
Três dias atrás começaram a soltar aqui no meu bairro, aqueles fogos sem cor, sabe? Que chegou a irritar. Mas aí... na hora que 2012 virou 2013 teve fogos! Sério, muito lindo!
Tinha cascata, aqueles de estrelinha, e fogos coloridos. Muitos, e lindos.
Eu tenho uma amiga desde que eu tenho um ano, e todo ano novo a gente se encontra na rua pra desejar paz, alegria, saúde, essas coisas. Ela também não vai pra praia ver. Nós duas riamos e praticamente gritávamos por conta dos fogos! kkkkk
Eu também fiquei no portão conversando com a minha BFF, muito legal. Até porque nós duas somos maluquinhas, e juntas só servimos pra falar besteira e rir uma da cara da outra.



Bom, eu não vim aqui pra isso!
Eu vim apenas pra desejar um feliz 2013 pra vocês, felicidades, paz, alegria, dinheiro, harmonia, e muita Bala de Amora!
Beijos da balinha louca!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!