sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

5 fatos sobre mim...

Oi amores! Primeiro quero me desculpar por ter sumido um pouco do blog, e também avisar que pode ser que eu não atualize muito durante essas féria. Por que? Porque eu estou passando mais tempo com minha prima, no celular, passeando, etc.
Anda rolando por aí um tipo de tag chamada 5 fatos sobre mim, e eu como sempre, quis responder. Continua lendo!




5º fato: eu coleciono os brindes do McDonald's, Kinder Ovo, etc. Ou seja, meu quarto é cheio de bonequinhos, brinquedinhos, e prateleiras pra colocar tudo isso.

4º fato: eu sou apaixonada por unhas. Sério! Tipo, eu gosto muito de pintar minha unha, de escolher esmalte, de fazer enfeite, etc. E eu queria muito conseguir fazer aqueles desenhos lindos que só manicures profissas conseguem. E mesmo eu não sabendo eu inovo muito e bosto de diferenciar.

3º fato: eu falo muito gíria! Véi, cara, tipo, pega, entre outras. Eu sou multimídia fofas! kkkkk Ah, também vale falar que eu uso muito abreviação. Vc, tbm, pq, sdd, etc.

2º fato: eu quero aprender a andar de skate e ter um boné aba reta. Isso mesmo, tudo junto. É porque eu acho que skate e boné de aba reta tem uma grande ligação. Eu adoro ver as manobras de skate e acho boné de aba reta muito lindo.

1º fato: eu sou meio que nerd. Assim, tem dois tipos de nerds. Aqueles nerds de escola, tipo o mais inteligente da classe, e o nerd geek, que é ligado em games, filmes estilo HP, RPG, etc. Eu sou o primeiro tipo. Não tô querendo me mostrar ok? Meus amigos da escola que dizem, eu sou daquelas que só 10 e 9, e minha menos nota foi 6,5. Não é tão boa, mas não é vermelha né? kkkkk

Bom bebês, é isso. Não são coisas que eu falo toda hora pra vocês então por isso que eu  falei delas.
Beijus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!