quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passado á tona cap. 6

Capítulo 6

Eu passei a tarde inteira olhando a foto. Memorizando cada detalhe. Procurando não esquecer de nada. E isso tudo pra na hora em que for sonhar com Ana novamente poder materializar em meu sonho a foto. E eu sei que mesmo que ela fuja, já que sabe que vou derrotá-la, vai acontecer tudo hoje á noite. Eu vou sonhar. Porque é mais forte que eu e mais forte que ela. Ela tem que voltar toda noite. Pra me atormentar até a morte. Essa é sua missão.
A missão que vai lhe condenar. E eu estou desesperada tentando dormir, mas não consigo, eu sei que uma hora eu vou pegar no sono. E vai ser nessa hora que vai começar de novo. Só que pela última vez.
Tudo vai mudar, voltar ao normal.
Eu vou voltar á ser feliz, com minha família e amigos. Vou recuperar a saúde e vou vencer. Não há nada melhor que isso.
Dizem que a vingança tem gosto doce, então já estou sentindo o AÇUCAR!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!