domingo, 30 de dezembro de 2012

6 MESES

A 6 meses e dois dias, apareceu um novo blog no mundo da blogosfera. Esse blog? Bala de Amora.
Cuidando dele apareceu uma menina, que cuidou, manteve, personalizou e mudou o blog várias e várias vezes. Chegou a pensar em desistir, mas não seria fraca, criaria forças pra continuar. Desanimou, pensou, repensou, animou, alegrou. E não desistiu.
Com o blog, conheceu pessoas ótimas, aprendeu, compreendeu e cresceu. Nele, essa menina viajou, com ele quis ajudar, alegrar, animar. E tem quase certeza que conseguiu.
Os poucos que passaram e ficaram, acompanharam a alegram muito, e a fazem ficar feliz. O carinho doado por aqueles que leram, gostaram, comentaram e, digamos, amaram o blog, emocionou muito essa menina.
Com o tempo o blog ficou mais bonito, nem tanto vamos dizer já que não é aquela maravilha, mas, melhorou bastante. Isso por conta da ajuda de outros, que disponibilizaram a essa menina maneiras de aprender um pouco mais sobre esse mundo que é a blogosfera.
A menina, com experiência da blogosfera digamos, cuidou bem dele. E vai continuar cuidando, e aprendendo, e ensinando, e principalmente, tentando alegrar.
Quem sabe, nessa virada de ano, ela não tenha novas ideias? Quem sabe, nessa virada, uma lampadazinha acenda em sua cabeça? Quem sabe?
Talvez tudo fique ainda melhor!
Então essa menina quer...
AGRADECER!

Um comentário :

  1. Seguindo o blog! Se gostar, pode seguir o meu também? Beijos.
    garota-esquematizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!