domingo, 23 de setembro de 2012

My Dreams

Oi minhas balinhas de amora!
Hoje queria compartilhar meus 5 sonos mais importantes! Claro que não tenho só eles, por isso fiz um TOP 5 com meus sonhos mais legais!

5° sonho Viajar para a Holanda! 
Não sei por que! É o seguinte, não que a Holanda seja um lugar com o qual não se deve sonhar, mas sim porque antes meu sonho era de ir para Paris! Holanda não chegava nem aos pés de Paris em minha mente! Mas de um tempo pra cá andei reparando muito na beleza do país e cheguei a conclusão de que Holanda era tão boa quanto Paris, talvez até um pouco melhor! Então aí está uma bela de uma explicação:


4° sonho Ter uma grife chamada RAMUR
Desde meus 9 anos amo desenhar roupas! Então de uns tempos pra cá percebi que ser estilista seria uma ótima ideia! Até mais ou menos uma semana atrás eu nem pensava em um nome pra minha marca, foi então que por obra do destino ou seja lá o que for, minha mãe me contou uma coisa. Ela, minha tia e mais uma amiga delas queriam abrir uma marca de roupas, e essa se chamaria RAMUR, com o rabinho do primeiro R puxado até o final da palavra! Então se eu realizar este meu sonho esse vai ser o nome!
Ah, sem esquecer que, a grife não vai ser daquelas roupas doidas qu a gente vê diretom desfiles! Será uma moda casual, um estilo que sei que todos usariam na hora de sair!

3° sonho Ter três filhos
Eu posso dizer que sempre sonhei em crescer, casar e ter filhos, mas não pensava um dia desejar ter três. Na verdade pra ser mais específica, eu quero três meninos, gêmeos! Sei que estou sendo exigente, mas é meu sonho! 
Sinceramente,de qualquer jeito que meus filhos sejam eu os amarei, não vai importar o sexo ou a numerosidade, e sim o coração!

2° sonho Casar
Acho que 90% das meninas do MUNDO INTEIRO sonham em se casar. Eu quero me casar. Sempre quis, nunca neguei!
Mas eu quero um casamento que me marque! Eu não preciso marcar os outros, ao contrário, quero marcar a mim mesma! Tem que ser com a pessoa que eu amo!
Claro que tenho sonhos e imaginações de como será! Eu entrando de véu e grinalda na igreja, meu pai ao meu lado me levando para meu destino, meu grande amor no altar, amigos e familiares por toda a igreja chorando de felicidade por mim! 
Mas depois de ter meus filhos quero fazer outra cerimônia, só pra ver meus filhinhos levando as alianças!


1° sonho  CONTINUAR SENDO FELIZ!
Sei que muitas pessoas sonham ser felizes! Eu não! Não tenho motivos! 
EU JÁ SOU FELIZ!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!