domingo, 30 de setembro de 2012

Dica de esmalte

Oi amores da minha vida!
Eu vim falar do esmalte novo que comprei!
Eu amei de paixão nah ora que vi, e quando pintei minha unha com ele então, Jesus!
Na verdade eu comprei três cores diferentes, todas em tons néon, mas até agora só pintei com uma cor!
O esmalte é uma cor rosa néon, da marca RIVKA. O nome da cor é Jessica, sem acento mesmo tá?! E cremoso e seca super rápido, o pincel é muito macio e espalha a cor sem riscar. Eu sou canhota, mas mesmo assim consegui pintar a unha esquerda sem borrar quase nada!
Eu tirei algumas fotos com a webcam, e vou mostrar pra vocês...









Espero que as fotos tenham ficado boas! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!