terça-feira, 3 de julho de 2012

Fones de ouvido

Oiiiiiii meus queridos!
Esse post eu vou dedicar a todas as meninas antenadas, mostrando fones de ouvido mais femininos! Bom, eu vou colocar as imagens e tbm fazer uma legenda embaixo tá?!
Hello Kitty (amei!)

Joaninha

Mickey, q eu achei lindo e quero comprar!

Esses tbm achei d+!

Alice no país das Maravilhas S2

Angry Birds e esses dois de baixo feitos de crochê

Matrioshka

Caveira! S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Coelhos

Corações

Caveiras! S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Morangos

Music S2

Ursinhos

Não entendi muito bem o q são esses, mas A.M.E.I!

Queria dar os créditos aos blogs: 
truquesparameninas.loveblog.com.br
joycetudosobretudo123.blogspot.com.br
diksfemininas.blogspot.com.br
Eu peguei as imagens desses blogs e recomendo muito!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!