sexta-feira, 10 de maio de 2013

tag 10 on 10

Ayo silver! kkkkkkkkkkk tá, chega!
Bom my littles, eu estou aqui pra realizar a tag 10 on 10, da Giulia Pessoz do Batom de Framboesa.

Eu tirei 10 fotos meio que aleatórias, porque foi muito na correria já que eu esqueci que hoje era dia dez, mas enfim, eu tirei todas dentro do quarto da minha tia que é onde eu estou no momento.
Eu acho sinceramente que eu não pequei como fotografa, já que fotografei do celular! ~le pobre
Bora lá ver minhas fotos?















Falei que eram fotos aleatórias? Tamb´pem são meio que "sem sentido", mas enfim...

1° foto: é a vista do céu pela grade da janela do quarto. Aliás, acho que vou escrever um livro chamado: O céu pela grade da janela do quarto. haha'

2° foto: meu livro lindo que eu estou louca pra ler! Só não leio porque estou lendo Êxtase no momento!

3° foto: eu lendo o TMJ 2. Velhinho já, mas é bom ler gibis que a gente já leu né?

4° foto: um desenho meu. Aff's, desenho mal pakas, inda mais de caneta! kkk

5° foto: o joguinho da Turma do Chico Bento, lá no facebook! :3

6° foto: meu bibelô de fadinha que eu ganhei da minha avó de amor Cida!

7° foto: outra fada! ô vício! kkk Então, mas essa é de um dos gibis da TMJ que eu não lembro o número. haha'

8° foto: EU!!! linda como sempre né? Com licença, vou ser linda ali... :P

9° foto: uma bagunça básica pra num desacostumar né? Ah, o tablet tá ali ó! haha' Eu tenho que falar dele né? Mas não hoje! muahahahahha

10° foto: uma bonequinha de pano, que eu também ganhei da minha "avó" Cida.

É isso, espero que tenham gostado viu? 
Beijos




Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!