terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Layout Novo + Novidade

Hooy laranjinhas maduras! Tudo lindho com vocês? Bom, comigo nem tanto porque eu caí aqui na minha casa e tô com um corte que meio que arde um pouco  (fiquem com dó de mim! kkk) . Mas voltando ao assunto, repararam no novo layout? Então, eu que fiz! Finalmente montei um blog do testes e agora tá mais fácil de fazer os templates, as mudanças e etc.


E a novidade é que eu vou tentar começar a fazer layouts pra vocês. De graça. Mas assim, eu não sou nenhuma expert em design de blogs nem nada. Por isso é mais ou menos assim que vão ficar os blogs, tipo os designs do BA. Vai funciona assim:

Layouts:
Se houverem pedidos, fecharei com 2 por semana.

Cabeçalhos:
1 ou 2 por dia, depende se se vai precisar montar png's, brushes, etc antes de fazer.

Png's, brushes, ribbons, botons, etc:
A combinar...

Então já podem começar os pedidos. Pra pedir é necessário deixar nos comentários:
Nome:
E-Mail
O que vai querer:
Nome do blog:

Eu quis abris as encomendas porque agora estou aqui sofrida com meu corte, mancando, então vou ter mais tempo pra mexer no computador, mas nas férias. Talvez na época de aulas, eu mude um pouco esse número atual de encomendas e tals, pode até ser pra melhor!
É isso amores! Besus!

4 comentários :

  1. Ficou lindo seu lay. Parabéns!
    Tenho dois blogs de testes, um que eu tô fazendo o meu, e um que eu vou fazer pra uma promoção, é bom a gente tentar fazer algo sozinha, né?
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Sel! Agora tô ficando um pouco melhor nessa área de htmls e pensei, por que não começar a ajudar quem não está muito acostumado? Bejok

      Excluir
  2. Apesar de eu não ter visto o layout anterior, adorei esse novo! No momento não estou precisando fazer layout novo, mas eu lhe desejo muito sucesso. Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *__*! Eu tô muito feliz em ter começado a realizar encomendas, eu gosto muito de mexer com html, e acho que fazendo eu vou me especializar nessa área, que é uma das em que eu quero trabalhar quando crescer.

      Excluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!