sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bases Jessie J



Hello babys! Tudo ok? Bom, primeiramente, me desculpem pelo último post, já que eu não escrevi praticamente nada! O porque disso é que estava trovejando aqui no meu bairro e eu tive que desligar o pc, mas eu tinha mesmo que postar aquilo, por conta da minha amiga. Mas enfim, eu trouxe algumas bases da Jessie J! Espero que gostem... e usem! Ah, só pra avisar, são minhas primeiras bases, então não estão muito boas ok?




Quer mais? Continua lendo!







É isso então bebês! Se usarem avisem e deem créditos ok? Beijão!



4 comentários :

  1. Oiiieee adoreeii o blog *-*
    seguindo ... me segue tbm PLEASE ???

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro Monstro SA!
    É a minha primeira vez por aqui!
    Vc pode conhecer o meu blog? www.rosachiclets.com.br

    Se gostar, siga o meu blog, que eu retribuo... Beijinhos cor-de-rosa - Suzana Rosa

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!