quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tá acabando... mas não

É amores, a ventania passou. E o dia 21 chegou, já que passou da meia-noite.
E eu agora vim falar agora de como eu acho que o mundo pode acabar. Então continua lendo.



1° hipótese:
Água. É, o mundo poderia acabar em água.Tsunamis, enchentes, ondas gigantes, chuvas fortes, tudo inundado, pessoas se afogando, se separando em meio as ondas fortes, prédios caindo por conta da força da água, etc... É, eu sou medrosa mas sou maléfica!


2° hipótese:

Fogo. Muitos imaginavam que o mundo poderia acabar me fogo, quer dizer, que o mundo pode acabar em fogo. Pra mim é mais possível que acabe em água, mas essa também é uma boa hipótese.
Vulcões explodindo, árvores pegando fogo, prédios em chamas, pessoas em pânico, etc...

3° hipótese:
Vento. Tipo redemoinhos, furacões, etc.. Já imaginou tudo pelos ares? Carros, ônibus, casas, pessoas, animais, árvores, tudo com a força do vento? Também vale!

4° hipótese:

Explosão! MUAHAHAHAHAH Bom, o mundo pode explodir e ir tudo pelos ares, não sobrar nada. Seria triste, mas também é uma das maneiras possíveis.

Bom meus queridos, é isso. Espero que o mundo NÃO acabe. Beijus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!