quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novidade (acho que vocês perceberam!)

Tá, não tem nem como não perceber! De repente apareceu um monte de posts com o nome Passado á Tona né?
Então, são os capítulos da primeira web novela do blog! Claro que eu irei fazer muitas mais, é só vocês esperarem eu terminar essa, e aos poucos começar outra e mais outra e mais várias!
Eu acho que só vou postar os últimos dois capítulos dessa amanhã. Não sei ainda.
Bem ,eu pensei em escrever, pra que, além dos posts vocês tenham algo a mais pra ler. E eu também vi em vários outros blogs!
No De tudo um pouco eu estou tentando começar uma, mas estou sem ideias no momento. Quando eu lançar lá aviso aqui no BA.
Me falem o que estão achando da história!
Beju!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!