terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amigo secreto

Hooy cupcakes de amora! Esta semana estou superultramegablaster feliz! Por que? Porque essa é a semana de natal! E sabe o que vai ter na minha casa? AMIGO SECRETO!!!! uhullllll

Então, eu fiz uma pequena listinha de algumas coisas legais pra se dar de presente pro seu amigo secreto!


Quer ver? Continua lendo!


* Livros


Eu simplesmente A.M.O  livros. Sério, eles são a minha paixão, sempre que posso compro, e se seu amigos secreto curte ler, essa é uma ótima pedida!

* Roupas

De blusas a shorts jeans, você pode abusar na escolha de roupas como presente. De uns tempos pra cá eu andei reparando que as Hot Pants e as camisetas estampadas tão super na moda. Aproveita!

* Bijuterias
Quem não ama uma biju? Colares, pulseiras, anéis, broches, etc... Até meninos gostam! Então vale a pena dar uma olhada nas opções bijuterísticas!

* Maquiagem
Maquiagem! Sonho de 9 entre 10 garotas! Ok, eu não sou muito fã, mas se alguém que você conhece gosta, é uma boa dar de presente uma paleta, pincéis especiais, batons, etc...

* Sapatos
Sandália, rasteirinha, sapatilha, bota, salto, tênis *___*,chinelinho, entre outros estão na lista dos que podem ser dados de presente. Eu particularmente amo usar tênis, e prefiro ele de 100 á 0 entre todos os outros!

* Chocolate
Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate! Muito bom se deliciar caindo de cara nessas delícias! Só que é meio chato dar só chocolate né? Balanceia com outros presentes Qualquer um gosta!


Bom amores, são essas as dicas! Bjus!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!