sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2012 restrospect

Hooy! Tudo bem? É, o mundo não acabou até agora! aváááá?!
Eu vim fazer aqui uma retrospectiva de 2012 pelas redes sociais!
Continua lendo!

Começou com:
Menos a Luiza que foi pro Canadá! - sério, até hoje eu quero saber daonde surgiu essa pega!

Para a noooossa alegriaaaa
Todo mundo viu esse vídeo né? kkkkkkkkk

Lei S.O.P.A
Essa rodou o facebook por vários dias! Milhares de pessoas compartilharam essa imagem!

Vem ni mim

Oh, nêga do subaco cabeludo vem ni mim, vem qui hoje eu quero dá no coro! aff" kkkkkkkk

Desprezo infinito
Rolaram várias imagens com esse meme. Desprezo infinito sobre uma tribo e outra, bandas e outras, etc...

Julie maquiadora
Muitas visualizações no vídeo dessa menininha linda ensinando uma maquiagem linda. - Você que é linda e malavilhosa...

A culpa é da Riiita!

Essa menina quer acabar com a minha vida! Vocês não veem? Ela tá fazendo a cabeça de vocês!
E depois... Me serve vadia, me serve!

Te sento a vara moleque baitola!
k
Essa durou! Até pouco tempo atrás ainda tava na moda!

Nissim Ourfali
E u sou o Nissim Ourfali, ôô e minha família é 10! Nossa, quem não viu o vídeo? Bora pra Baleia? kkkkk

Gangnam Style
Ôpah Gangnam Style! Deu vontade de dançar agora! Vi muito esse vídeo e as zueira na escola só no Gangnam Style! kkkkkk

Sim... só que não.
Começou agora! Eu até usei aqui no blog num post!

Menina do elevador
Ahhhhhhhhhh
Tá, e ia me assustar! Mas eu me diverti muito com a minha prima inventando maneiras de tirar sarro da cara daquela menina idiota! Eu cheguei a mostra minha língua pra ela! kkkkk

Ó as ideia!
Chegou esses dias! Tipo, alguma coisa que a pessoa fala aí alguém falando: Ó as ideia!
-Filho, vai dormir!  - kkkkkkk ó as ideia!

Bom amores, é isso, me diverti escrevendo esse post! Bjos!

Um comentário :

  1. Já tô seguindo seu blog e amei!
    Segue o meu?

    Meu blog: http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!