domingo, 11 de novembro de 2012

Me deem suas opiniões!

Oi meus amores!
O título do post deixou vocês curiosas e confusas? Sei lá se deixou, mas se sim continuem a ler esse post!
Eu estou pensando muito na possibilidade de fazer um terceiro blog! ISSO MESMO!
Se eu criar mesmo vai se chamar Confissões de mim mesma e é lá que vou falar tudo que penso de verdade.
Eu quero muito que vocês me falem se acham uma ideia boa, pois se acharem eu farei, sei que pode demorar muito pra ver um comentário, já que as poucas pessoas que passam pelo blog não comentam, mas assim aproveito esse tempo pra pensar.
Ah, se vocês estranharam eu ter escrito terceiro é porque (quem leu o WELCOME aqui do blog sabe!), eu tenho um outro blog, o De tudo um pouco, e quem passar por aqui dá ma passadinha nele também ok?
Beijos doces!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!