domingo, 12 de agosto de 2012

PAI!

Oieeee, hoje é um dia muito especial! O dia dos Pias!!!!!!!!!
Em homenagem ao melhor pai do mundo (o meu é claro! rs), eu vim aqui fazer um post supermegaespecial!
PAI, três pequeninas letrinhas que descrevem um amigo, um companheiro. PAI, três pequenas letras que nomeiam o primeiro homem que amamos, e o mais amado. PAI, a pessoa que antes de te conhecer já te amava tanto. PAI,  aquela pessoa tão especial que faz de tudo por você, que se preocupa com você, que tem um amor tão grande por você que mal cabe no peito.
PAI, uma palavra tão pequena, mas tão importante! O que seria de mim sem você? Eu preciso do teu sorriso, da tua voz, do teu amor, porque sem tudo isso eu não conseguiria sobreviver!
Por isso eu passei aqui pra dizer:


Um comentário :

  1. Lindo minha querida, papai vai ficar mais ainda apaixonado. beijos
    Ame sempre seu pai assim, independente de data ou ocasião, todo dia é dia de valorizar quem na vida faz a diferença, te amo muito..............

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!