quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Desculpem mesmo! + Sorteio blog Pé de Coelho!

Tá bom tá bom! Vacilei feio ficando esse tempão sem postar! Desculpem-me! Por favor, não me chamem de desnaturada ok? Acontece q eu estava totalmente sem ideias, (pra falar a real...ainda tô!) , e aí a preguicinha tbm falou mais alto...
Mas bom, isso ñ importa! O q importa é q... EU VOLTEI!!!!! MUAHAHAHAHA
kkkkkkkkk

Sorteio do blog Pé de Coelho 
Então, navegando pela blogosfera, encontrei esse sorteio MARRAVILHOSO no blog Pé de Coelho.
Os prêmios são LINDOS! E pode acreditar, um deles é aquele colar da NINA da novela AVENIDA BRASIL! Vc só tem q preencher o formulário q tá AQUI. Eu vou colocar as fotos que sairam no blog aqui tá?
(fico meio pequena mas tudo bem!)
Bezos amores!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!