quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1º TAG! \o/

Oieeeeeeee : )
Vim hj fzer meu tag! Bom, vamos lá!

Regras:

Repassar par 5 blogs
Não ignorar
Responder todas as perguntas! = )


Qual seu nome?
Gabriela Cristina

Quantos anos tem?
12 anos

Personagem de desenho animado preferido?
Bob Esponja


Cantor preferido?
Lil Wayne e Bruno Mars

Cantora preferida?
Jessie J

Melhor banda?
One Direction e NX

Melhor amiga?
Giovanna, Larissa e Adrielly. (elas ñ tem blog!)

Melhor amigo?
Marcos, Francisco, Rodrigo e André. (tbm ñ tem blog!)

Livro favorito?
Série Fallen e série Interligados

Música preferida?
How to love, Price Tag e What's mke beautiful

Complete
Número...13 e 29 
Amo...quem me ama!
Medo...perder quem eu amo!
Sonho...continuar feliz!
Quero ser...ainda ñ sei!
Eu sou ótima em...língua portuguesa e ciências 
Ninguém sabe mas eu...amo dançar!


Melhor blog da web? (ñ vale o seu!)
 Todos em que sou membra!


Fotinho sua?



 


Bjinhos e até!

Um comentário :

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!