quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caderno de colagem!

 Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Hoje eu tô muito feliz pq vou dar pra vcs uma ideia muito boa, q minha mãe me deu!
 Sabe aquelas revistas velhas q vc tem e q vc já leu tanto q só usa quando a professora pede pra recortar algo? Então,tem uma maneira de vc aproveita-las melhor!
 Separe um caderno bem bonito e q esteja em branco, nele vc vai colar figuras recortadas da revista, pode colar figurinhas, fazer versinhos, jogar glitter, colar lantejoulas e fitas, pintar, recortar, falar sobre seus atores e atrizes, cantores e cantoras favoritos, etc... É só soltar a imaginação!
 Dá pra enfeitar a capa, e se vc quiser, pegar um caderno com capa normal, sem figuras e desenhos, e fazer sua própria capa, com o seu estilo! Vc pode usar E.V.A, cartolina, papel cartão, papel celofane, papel machê, recortar imagens de revistas, etc...
 Deixe seu caderno de colagens lindo, e sempre deixe ele bem guardado. Quando as folhas acabarem, guarde ele e comece outro!
 Quando vc crescer e o ver, terá doces recordações do tempo de quando vc era criança, eu já fiz um e estou fazendo outro!
 Espero q tenham gostado da ideia!
 Bejinhos mil!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!