terça-feira, 31 de julho de 2012

Cabelo colorido+NOVIDADE!

Oieeeeeeeeeeeee!
Hj eu passei aqui pra falar dos cabelos com mechas coloridas, que estão cada vez mais na moda! Acho q uma das pioneiras dessa onda é a Avril Lavigne, que desde um tempo usa mechas rosas e verdes naqueles lindos cabelos loiros, além de muitas outras STARS q tbm aderiram a essa moda! Eu msm quero fazer as mechas, mas como por enquanto minha mãe não deixa, eu fico com meu cabelo assim, preto msm! Eu vou postar algumas fotos de cabelos coloridos, principalmente da Avril, ok?



Amei esse! S2

Essa imagem eu ache bem legal, pq mostra estilos de cabelo q a Avril já usou!




Esse foi o que eu mais amei! <3


Novidade!

Eu andei pensando em algumas ideias pro blog e cheguei a conclusão de um ideia muito boa! Toda semana eu vou falar de uma cantora famosa (as aulas vão começar, então vou tentar!).
Vou começar amanhã, falando da Amy Winehouse , um tributo a ela, já q faz um ano q ela nos deixou!
Bejinhos e até!



2 comentários :

  1. Adorei os estilos dos cabelos. A página está com um fundo lindo. Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. =) Ola! Obrigada pela visita !
    Poste/Adorei o blog . Adoro cabelos pintados !!! acho lindos

    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

    Bjokas malucas para voces .
    Volte sempre

    ResponderExcluir

OI! Brigada por estar aqui comentando. Dê sua opinião, diga se gostou, dê dicas, ideias, etc. Deixa o link do blog e aproveite!
Beijo da Gabi!